Brigadista Sidiney Silva é assassinado em Formoso do Araguaia
O brigadista Sidiney Silva foi assassinado em Formoso do Araguaia, na manhã de sábado (15), por volta das 7h. O crime ocorreu na rua 2, quando a irmã da vítima ouviu barulhos de 'explosões' e ao sair de casa encontrou o irmão caído e lutando pela vida próximo ao portão. A mulher não conseguiu identificar quem disparou os tiros que resultaram na morte de Sidiney. Uma equipe de paramédicos compareceu ao local e confirmou o óbito do brigadista. O corpo de Sidiney foi velado e enterrado no domingo (16). O portal G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para obter mais informações sobre o assassinato e aguarda um retorno oficial para esclarecer os detalhes desse trágico episódio.
O brigadista Sidiney Silva foi assassinado em Formoso do Araguaia, na manhã de sábado (15), por volta das 7h. O crime ocorreu na rua 2, quando a irmã da vítima ouviu barulhos de 'explosões' e ao sair de casa encontrou o irmão caído e lutando pela vida próximo ao portão.
A mulher não conseguiu identificar quem disparou os tiros que resultaram na morte de Sidiney. Uma equipe de paramédicos compareceu ao local e confirmou o óbito do brigadista.
O corpo de Sidiney foi velado e enterrado no domingo (16).
O portal G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para obter mais informações sobre o assassinato e aguarda um retorno oficial para esclarecer os detalhes desse trágico episódio.