Homem acusado de abuso é encontrado esquartejado e queimado em Manaus - Crime brutal choca moradores da região

Na manhã desta quarta-feira (30), um homem foi encontrado morto de forma brutal, em uma área de mata na rua São Benedito, no bairro Adrianópolis, zona Sul de Manaus. A vítima apresentava perfurações por todo corpo, após ter sido esfaqueada ao 20 vezes e esquartejada em seguida. Segundo o delegado Mario Melo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem, que aparentava ter entre 30 e 35 anos, teve os dois braços arrancados do corpo. Tendo em vista os sinais na cena do crime, a autoridade acredita que o crime tenha sido cometido em menos de 24 horas. A polícia informa que o homem morava na região há cerca de três meses, com a esposa e três crianças. Segundo informações preliminares, a vítima teria sido sequestrada e morta nesta terça-feira (29), por suspeita de ter estuprado duas enteadas pequenas. Na cena do crime, a polícia apreendeu três facas ensanguentadas e a perícia constatou que os assassinos queimaram o corpo do homem, antes de esquartejá-lo. A esposa do homem saiu do bairro após o sequestro. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outubro 31, 2024 - 01:20
 0
Homem acusado de abuso é encontrado esquartejado e queimado em Manaus - Crime brutal choca moradores da região

Na manhã desta quarta-feira (30), um homem foi encontrado morto de forma brutal, em uma área de mata na rua São Benedito, no bairro Adrianópolis, zona Sul de Manaus. A vítima apresentava perfurações por todo corpo, após ter sido esfaqueada ao 20 vezes e esquartejada em seguida. Segundo o delegado Mario Melo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem, que aparentava ter entre 30 e 35 anos, teve os dois braços arrancados do corpo. Tendo em vista os sinais na cena do crime, a autoridade acredita que o crime tenha sido cometido em menos de 24 horas.

A polícia informa que o homem morava na região há cerca de três meses, com a esposa e três crianças. Segundo informações preliminares, a vítima teria sido sequestrada e morta nesta terça-feira (29), por suspeita de ter estuprado duas enteadas pequenas. Na cena do crime, a polícia apreendeu três facas ensanguentadas e a perícia constatou que os assassinos queimaram o corpo do homem, antes de esquartejá-lo. A esposa do homem saiu do bairro após o sequestro.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).