Homem é preso por dirigir embriagado e causar acidente em Paraíso do Tocantins
Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem envolvido em um acidente de trânsito por estar dirigindo sob a influência de álcool em Paraíso do Tocantins/TO. O incidente ocorreu no km 498 da BR 153 e envolveu duas motocicletas, resultando em ferimentos leves nas vítimas que foram prontamente atendidas pelas equipes de saúde. No local, os policiais constataram que uma das motos não possuía placa de identificação veicular. Ao realizar o teste do etilômetro no condutor do veículo sem placa e inabilitado, um homem de 20 anos, foi constatado um teor de álcool acima do permitido (0.42 mg/L). Após a colisão, foi registrado um furto da moto em questão. Diante das informações obtidas, foram identificadas diversas infrações, incluindo a condução do veículo com capacidade psicomotora alterada devido ao álcool, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e furto. O infrator e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Paraíso do Tocantins/TO para os procedimentos legais necessários.
Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem envolvido em um acidente de trânsito por estar dirigindo sob a influência de álcool em Paraíso do Tocantins/TO. O incidente ocorreu no km 498 da BR 153 e envolveu duas motocicletas, resultando em ferimentos leves nas vítimas que foram prontamente atendidas pelas equipes de saúde.
No local, os policiais constataram que uma das motos não possuía placa de identificação veicular. Ao realizar o teste do etilômetro no condutor do veículo sem placa e inabilitado, um homem de 20 anos, foi constatado um teor de álcool acima do permitido (0.42 mg/L). Após a colisão, foi registrado um furto da moto em questão.
Diante das informações obtidas, foram identificadas diversas infrações, incluindo a condução do veículo com capacidade psicomotora alterada devido ao álcool, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e furto. O infrator e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Paraíso do Tocantins/TO para os procedimentos legais necessários.