Idosa de 71 anos é encontrada morta em escola abandonada: suspeito é adolescente de 15 anos.

Adonilia Custódio de Souza, de 71 anos, foi encontrada morta dentro de uma escola abandonada em Palmas, com diversos ferimentos na cabeça e rosto que a levaram à morte, conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML). A idosa, que costumava caminhar pelo bairro todas as manhãs, desapareceu no dia 19 de agosto e foi encontrada no dia seguinte pelos próprios filhos. O principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos, apreendido um dia após o corpo de Adonilia ser descoberto. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do suspeito. O laudo apontou hemorragia e fraturas no crânio e face como causa da morte, além de traumatismo crânio-encefálico. Exames ainda detectaram presença de espermatóides no corpo da vítima, mas não confirmaram crime de estupro. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA - Palmas), devido a idade do suspeito. O caso já foi concluído e enviado ao Poder Judiciário para os devidos procedimentos legais.

Setembro 26, 2024 - 19:50
 0
Idosa de 71 anos é encontrada morta em escola abandonada: suspeito é adolescente de 15 anos.

Adonilia Custódio de Souza, de 71 anos, foi encontrada morta dentro de uma escola abandonada em Palmas, com diversos ferimentos na cabeça e rosto que a levaram à morte, conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML). A idosa, que costumava caminhar pelo bairro todas as manhãs, desapareceu no dia 19 de agosto e foi encontrada no dia seguinte pelos próprios filhos.

O principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos, apreendido um dia após o corpo de Adonilia ser descoberto. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do suspeito. O laudo apontou hemorragia e fraturas no crânio e face como causa da morte, além de traumatismo crânio-encefálico. Exames ainda detectaram presença de espermatóides no corpo da vítima, mas não confirmaram crime de estupro.

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA - Palmas), devido a idade do suspeito. O caso já foi concluído e enviado ao Poder Judiciário para os devidos procedimentos legais.