Polícia Civil de Araguaína prende três suspeitos de esquema ilegal de venda de veículos
A Polícia Civil de Araguaína prendeu três suspeitos de envolvimento em um esquema de venda ilegal de veículos apreendidos. Segundo as investigações, pelo menos 55 veículos foram subtraídos pela organização criminosa que atuava dentro do pátio da empresa responsável por armazenar os automóveis. O principal investigado é o gerente comercial da empresa Sancar, que teria vendido os veículos e feito denúncias falsas de furto para justificar os sumiços. O delegado Fellipe Crivelaro informou que os 55 veículos encontrados até o momento podem não ser todos os extraviados, e que as investigações continuam para esclarecer o caso. O gerente também é suspeito de ter registrado boletins de ocorrência falsos na delegacia, alegando o furto dos veículos do pátio da empresa. A identidade do acusado não foi divulgada e a defesa dele não foi localizada para comentar sobre o caso.
A Polícia Civil de Araguaína prendeu três suspeitos de envolvimento em um esquema de venda ilegal de veículos apreendidos. Segundo as investigações, pelo menos 55 veículos foram subtraídos pela organização criminosa que atuava dentro do pátio da empresa responsável por armazenar os automóveis.
O principal investigado é o gerente comercial da empresa Sancar, que teria vendido os veículos e feito denúncias falsas de furto para justificar os sumiços. O delegado Fellipe Crivelaro informou que os 55 veículos encontrados até o momento podem não ser todos os extraviados, e que as investigações continuam para esclarecer o caso.
O gerente também é suspeito de ter registrado boletins de ocorrência falsos na delegacia, alegando o furto dos veículos do pátio da empresa. A identidade do acusado não foi divulgada e a defesa dele não foi localizada para comentar sobre o caso.