Caminho do crime: Homem condenado por roubos é preso novamente após romper tornozeleira
Suspeito, que tinha direito ao regime aberto, voltou a assaltar lojas em Araguaína após cortar a tornozeleira.
Um homem de 28 anos foi preso em Araguaína, no norte do Tocantins, após ser suspeito de realizar uma série de assaltos na cidade. Ele havia sido condenado anteriormente por três roubos a mão armada e, após cumprir parte de sua pena, passou a utilizar uma tornozeleira eletrônica. No entanto, ele rompeu o equipamento e recomeçou a cometer crimes, resultando em sua nova prisão.
De acordo com o delegado Fellipe Crivelaro, o suspeito foi liberado para cumprir o restante da pena em regime aberto em dezembro de 2024, apesar de ainda ter 23 anos de condenação a cumprir. Após dez dias fora da prisão, ele cortou a tornozeleira e começou uma onda de assaltos, totalizando pelo menos quatro ocorrências envolvendo violência e uso de arma de fogo.
A captura do indivíduo ocorreu na manhã de sexta-feira (14), no setor Vila Azul, após a polícia analisar imagens de câmeras de segurança. Ele foi levado à Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) e, em seguida, transferido para a Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação está em andamento para identificar possíveis cúmplices nos assaltos.
Deixe seu Comentário
0 Comentários