Carteira funcional da Guarda Metropolitana de Palmas será emitida pela Secretaria de Segurança Pública
Acordo entre a Guarda Metropolitana e a SSP garante emissão de 300 carteiras funcionais, aumentando a segurança e eficiência na corporação.
Na manhã desta quinta-feira, 10, o comandante da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Gilmar Fernandes, reuniu-se com o secretário de Estado da Segurança Pública, Bruno Azevedo, para discutir a formalização de um Acordo de Cooperação Técnica. Este acordo visa a emissão de 300 carteiras de identificação funcional para a corporação, uma medida que promete trazer melhorias significativas para a atuação dos agentes.
Gilmar Fernandes destacou a importância dessa parceria, afirmando: “Essa colaboração é essencial para aprimorar nossos serviços e garantir melhor desempenho nas funções.” Ele enfatizou que a identificação padronizada auxiliará na segurança tanto dos agentes quanto da população. A criação das carteiras funcionais visa proporcionar uma identificação adequada às necessidades operacionais da GMP.
O secretário Bruno Azevedo reafirmou o comprometimento da SSP em agilizar a implementação desse projeto, garantindo que a medida será colocada em prática rapidamente. A diretora do Instituto de Identificação, Elaine Monteiro, explicou que as novas carteiras serão confeccionadas em conformidade com o modelo e as especificações exigidas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, utilizando os serviços do Instituto para assegurar a qualidade e segurança do documento.
Deixe seu Comentário
0 Comentários