Casa do Empreendedor de Palmas registra mais de 10 mil atendimentos em fevereiro
Crescimento de 60% nos atendimentos na Casa do Empreendedor aponta para maior busca por apoio na cidade.
A Casa do Empreendedor de Palmas, que funciona sob a gestão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedeem), apresentou um crescimento notável no número de atendimentos durante o mês de fevereiro. Após registrar mais de seis mil atendimentos em janeiro, o total subiu para 10.362 acolhimentos em fevereiro, representando um aumento significativo de 60%.
As unidades da Casa do Empreendedor, localizadas em Taquaralto e no Centro, se consolidaram como referência para micro, pequenos e médios empreendedores que buscam regularização de seus negócios na Capital. De acordo com o secretário da Sedeem, Henrique Nesello, o aumento nos atendimentos reflete a crescente demanda por suporte na formalização e expansão de empreendimentos. “Nosso objetivo é continuar promovendo um ambiente favorável ao empreendedorismo e ao crescimento econômico da nossa cidade”, afirmou.
Os serviços mais buscados incluem a abertura e regularização de microempresas, a emissão de alvarás de funcionamento e orientações sobre o Simples Nacional e a declaração de Imposto de Renda para MEIs. A Casa do Empreendedor também intensifica as orientações sobre fraudes e inadimplência. O superintendente de Empreendedorismo e Inovação, Irailson Cabral, destacou a satisfação com os resultados e a confiança dos empreendedores, fruto de investimentos em capacitações e projetos, como o Terça Empreendedora.
Deixe seu Comentário
0 Comentários