Condenado por estupro de criança de 12 anos é preso em área rural do Tocantins
Homem de 36 anos foi localizado em região de difícil acesso e também foi autuado por posse irregular de arma de fogo.
Um homem de 36 anos, condenado a 9 anos e 4 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso nesta quarta-feira (4) em Itaguatins, no Tocantins. A vítima era uma criança de 12 anos que engravidou após o crime. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado definitivo, após a decisão judicial já ter transitado em julgado.
O condenado foi localizado pela Polícia Civil em uma região de difícil acesso na zona rural do município, localizado na região do Bico do Papagaio. Segundo as investigações, o homem havia feito comentários e publicações afirmando que não seria preso.
Armas apreendidas e prisão efetivada
Durante a prisão, os policiais localizaram armas de fogo em posse do homem. Por isso, além de ser detido para cumprir a pena pelo estupro, ele também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
O nome do condenado não foi divulgado pelas autoridades. Por essa razão, a reportagem do g1 não conseguiu contato com a defesa do preso para obter uma versão sobre os fatos.
Encaminhamento e cumprimento da pena
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Augustinópolis. Ele permanece à disposição da Justiça para dar início ao cumprimento da pena, que deve ser cumprida em regime inicial fechado, conforme determinou a sentença.
A operação que resultou na captura foi realizada pela Polícia Civil do estado, que não divulgou mais detalhes sobre as investigações que levaram à localização do condenado na área rural.
Deixe seu Comentário
0 Comentários