Dupla é presa suspeita de homicídio durante troca de tiros em festa no TO
Mandados foram cumpridos nesta quarta-feira; vítima fatal foi atingida na cabeça e outras três pessoas ficaram feridas.
Dois homens, de 35 e 42 anos, foram presos nesta quarta-feira (28) sob suspeita de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido durante uma festa em Taguatinga, no sudeste do Tocantins. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça e cumpridos pela Polícia Civil.
Segundo as investigações, o crime aconteceu durante uma festa na cidade, quando três suspeitos iniciaram uma troca de tiros em meio ao público. Um homem foi atingido na cabeça e morreu no local. Outras três pessoas também ficaram feridas durante a ação.
Risco ao público motivou prisões preventivas
A Justiça decretou as prisões preventivas dos investigados porque a ação, segundo a polícia, colocou em grande risco a integridade física das pessoas presentes no local. “Trata-se de um crime de extrema gravidade, praticado em local público e com total desprezo pela vida humana. A Polícia Civil atuou de forma técnica e contínua para identificar os envolvidos e assegurar que os responsáveis respondam perante a Justiça”, afirmou o delegado Lucas Rodrigues, responsável pelo caso.
Os nomes dos presos não foram divulgados pelas autoridades. Por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.
Operação conjunta e destino dos presos
O cumprimento dos mandados foi realizado por uma força-tarefa que contou com equipes da 105ª Delegacia de Polícia de Arraias, da 106ª Delegacia de Polícia de Aurora do Tocantins e da 107ª Delegacia de Polícia de Combinado. Após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Taguatinga, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
Deixe seu Comentário
0 Comentários