Filho do prefeito Eduardo Siqueira tem alterações nos batimentos e médicos decidem mantê-lo na UTI
Samuel, filho de Eduardo Siqueira Campos, permanece internado em estado grave em São Paulo.
Samuel Marques Siqueira Campos, de 10 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em São Paulo, devido a uma miocardite viral diagnosticada. O menino foi internado inicialmente em um hospital de Palmas no dia 27 de fevereiro e transferido para a capital paulista no sábado, 1º de março. Os médicos optaram por mantê-lo na UTI para o monitoramento das variações em seus batimentos cardíacos.
Após o início do tratamento, Samuel apresentou melhora em seu estado de saúde no dia 2 de março, mas a situação ainda requer cuidados intensivos. Com o quadro delicado do filho, o prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, anunciou seu afastamento do cargo por oito dias, a partir de 3 de março. Durante sua licença, o vice-prefeito Carlos Eduardo Velozo assumirá a administração do município.
A primeira-dama Polyanna Siqueira também está em São Paulo acompanhando o filho. Recentemente, ela foi diagnosticada com um aneurisma e está de licença para tratamento. Exames realizados no dia 15 de fevereiro detectaram um pequeno aneurisma, porém, segundo a Secretaria de Comunicação, não há risco imediato.
Deixe seu Comentário
0 Comentários