Grávida de seis meses morre após colisão entre moto e caminhonete em Araguaína
Vítima foi arremessada no cruzamento e socorrida, mas não resistiu aos ferimentos no hospital.
Myllena Ferreira de Amorim, de 27 anos, grávida de seis meses, morreu na madrugada deste sábado (17) após ser atingida por uma caminhonete enquanto pilotava uma moto em Araguaína, no norte do Tocantins. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (16) no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua 11.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu aos ferimentos. A motorista da caminhonete, uma mulher de 48 anos cujo nome não foi divulgado, não se feriu e permaneceu no local. A Polícia Militar informou que a motociclista foi atingida lateralmente.
Momento do impacto foi filmado
Uma câmera de segurança registrou o acidente. Nas imagens, é possível ver a moto se aproximando do cruzamento e, em seguida, a caminhonete aparecendo após a colisão. Myllena foi arremessada e caiu no asfalto.
A Perícia Técnica esteve no local para realizar os procedimentos e identificar as causas da colisão. O caso será investigado pela 28ª Delegacia de Polícia de Araguaína, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP).
Corpo liberado para a família
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar o corpo e realizar o exame de necrópsia. Posteriormente, o corpo foi liberado para a família realizar o velório e o sepultamento.
Deixe seu Comentário
0 Comentários