Homem de 59 anos é espancado durante roubo em estação de ônibus de Palmas
Vítima foi socorrida com ferimentos na cabeça e quatro suspeitos foram detidos pela Guarda Metropolitana.
Um homem de 59 anos foi espancado e roubado na noite de segunda-feira (19) na Estação Javaé, no bairro Taquaralto, região sul de Palmas. A Guarda Metropolitana da capital atendeu a ocorrência e deteve quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime.
A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça e recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros no local. Ela estava consciente e relatou ter sido agredida por indivíduos não identificados. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Atendimento Sul.
Detenção dos suspeitos
Após o atendimento à vítima, a equipe da Guarda Metropolitana localizou e conduziu quatro suspeitos à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Na delegacia, uma mulher de 25 anos e um homem de 32 anos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.
Os dois autuados foram encaminhados, respectivamente, para a Unidade Penal Feminina e a Unidade Penal Masculina, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelas autoridades, e o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.
Andamento do caso
O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas. A ocorrência foi registrada por meio do Sistema Integrado de Operações (SIOP) da Guarda Metropolitana, pouco antes das 21h30 de segunda-feira.
O Corpo de Bombeiros confirmou que prestou socorro à vítima ainda na estação de ônibus, onde ela apresentava um ferimento aberto.
Deixe seu Comentário
0 Comentários