Homem é morto a tiros em terreno baldio próximo de casa, diz polícia
Um homem de 38 anos foi assassinado em um terreno baldio em Araguaína, e a polícia investiga o caso sem pistas sobre o autor dos disparos.
Um homem de 38 anos foi morto a tiros em Araguaína, na noite do último sábado (17). O local onde seu corpo foi encontrado é um terreno baldio na Rua Araguaia, Setor Noroeste, próximo à sua residência e local de trabalho. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo, chegando ao local ao redor das 23h.
Segundo informações da Polícia, ao chegarem ao terreno, encontraram o corpo com duas perfurações nas costas e uma na nuca. Ao lado da vítima, estavam um par de sandálias e um aparelho celular, mas o autor dos disparos ainda não foi identificado. Os vizinhos relataram ter ouvido os tiros, mas ao se aproximarem, apenas encontraram o corpo no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou a morte no local. A Perícia Técnica Científica esteve presente para realizar a análise da cena do crime, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína para a realização de exames necroscópicos. A 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações, mas até o momento, a família do homem assassinado não se apresentou para reconhecimento do corpo, e a polícia segue sem pistas sobre o autor dos disparos.
Deixe seu Comentário
0 Comentários