Homem é morto no Tocantins após não pagar corrida de moto, diz polícia
Vítima foi atacada enquanto dormia; dois suspeitos foram presos e a arma do crime foi apreendida.
Ronnismar Eterno Jacinto, de 36 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) no setor Santa Rosa, em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após um desentendimento sobre o pagamento de uma corrida de moto contratada pela vítima.
Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no homicídio. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida pelas equipes policiais nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado, no meio de uma rua.
Suspeitos foram presos em ação conjunta
Os investigados, identificados apenas pelas iniciais G.F.A. e I.S., de 39 anos, foram detidos em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. As prisões ocorreram após análise de imagens de câmeras de segurança e coleta de informações com moradores da região.
Um dos suspeitos foi preso no setor Santa Rosa e o outro no centro da cidade. Eles foram encaminhados à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil.
Vítima foi atacada durante o sono
De acordo com o delegado Tobias Luiz Nunes de Souza, o principal suspeito, G.F.A., teria tido uma discussão com Ronnismar sobre o pagamento do serviço de mototáxi. Com a ajuda de I.S., ele desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima.
"A vítima estava dormindo e não teve qualquer chance de defesa", afirmou o delegado à reportagem.
Autuação e prisão
Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Após os procedimentos policiais, eles foram recolhidos à Cadeia Pública de Colinas do Tocantins e permanecem à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Tocantins para apurar todos os detalhes e circunstâncias do crime.
Deixe seu Comentário
0 Comentários