Influencer identificado como suspeito de divulgar cenas de estupro em perfil anônimo
Casciano Barbosa de Souza é apontado pela polícia como responsável por um perfil que expôs cenas de um estupro em Nova Olinda, levantando questões sobre crimes virtuais.
Um influencer de Nova Olinda, identificado como Casciano Barbosa de Souza, foi apontado como o principal responsável por um perfil anônimo no Instagram que divulgou cenas de um estupro ocorrido na cidade. O perfil, que também veiculava postagens de calúnias, difamações e até imagens íntimas de moradores, foi derrubado por decisão judicial em 18 de dezembro de 2024, após receber inúmeras denúncias de cidadãos locais.
Segundo o delegado Fellipe Crivelaro, a investigação revelou que o perfil foi criado em janeiro de 2024 e rapidamente se tornou o foco de reclamações por parte de moradores que buscavam a delegacia para registrar boletins de ocorrência. A divulgação das cenas de violência sexual gerou indignação na comunidade e o autor do abuso já foi preso, enquanto o influencer responde agora pelo crime de exposição do ato nas redes sociais.
As autoridades cumpriram um mandado de busca na residência do suspeito, onde ele tentou se esconder. O delegado informou que o homem havia fugido da cidade anteriormente, temendo a prisão relacionada à sua atividade na internet. O inquérito foi finalizado e os autos estão sendo enviados ao Ministério Público. Neste momento, não há representação pela prisão do indiciado, mas ele está sob investigação por outros crimes relacionados a difamações e publicações inadequadas.
Deixe seu Comentário
0 Comentários