Jovem de 25 anos é morto a facadas após vizinhos ouvirem gritos em Gurupi
Corpo foi encontrado nos fundos de uma casa após testemunhas relatarem passos e barulhos de briga no local do crime.
Bruno Lima Aires, de 25 anos, foi assassinado com uma facada no peito na madrugada desta quarta-feira (11), em Gurupi, no sul do Tocantins. O crime ocorreu por volta das 0h40, na área dos fundos de uma residência no setor Nova Fronteira. O corpo foi descoberto após moradores das proximidades ouvirem gritos e passos no local.
Crime teve testemunhas
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída com uma perfuração no lado esquerdo do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.
Uma testemunha relatou aos policiais que o suspeito teria chegado ao local procurando especificamente por Bruno. Pouco depois, a mesma pessoa, que estava bebendo próximo dali, ouviu passos dentro da casa e, ao investigar, encontrou o jovem ferido no chão.
Busca pelo suspeito
Outros vizinhos confirmaram ter ouvido gritos no momento do crime e, ao saírem de casa, também se depararam com a vítima ensanguentada. O autor do homicídio não foi localizado e as motivações estão sob investigação.
O g1 solicitou mais informações à Polícia Civil, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. A área do crime foi isolada para os trabalhos periciais.
Deixe seu Comentário
0 Comentários