Leilão de 775 veículos: prazos e notificações em Araguaína
Mais de 700 veículos podem ser leiloados se não forem retirados, segundo edital do Detran.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Tocantins publicou um edital informando sobre a alienação de 775 veículos, que serão leiloados caso não sejam retirados do pátio da empresa Sancar, localizada em Araguaína. A lista dos veículos está disponível nas páginas 58 a 68 do Diário Oficial do Estado, detalhando informações como placa, estado, chassi, marca e modelo. Os proprietários estão sendo notificados para que tomem as devidas providências para a liberação de seus veículos.
Segundo o edital, esses veículos foram removidos ou recolhidos pelos órgãos de fiscalização, e os donos têm um prazo legal de 60 dias a partir da remoção para retirar os automóveis. Além disso, eles têm um prazo adicional de 10 dias que conta a partir da publicação da notificação. Caso os veículos não sejam resgatados dentro desses períodos, eles passarão pelo processo de alienação por leilão, que visa a venda para a quitação de despesas acumuladas.
Os proprietários que desejarem mais informações ou quiserem solucionar dúvidas podem entrar em contato diretamente com o Detran pelo e-mail disponibilizado no edital ou comparecendo à sede do departamento em Palmas. A medida é parte de um esforço contínuo do Detran para manter a organização e a eficiência na gestão de veículos removidos. O andamento da investigação e os próximos passos para o leilão dependem do retorno dos proprietários e do cumprimento dos prazos estabelecidos pela notificação.
Deixe seu Comentário
0 Comentários