Morre no hospital motorista baleado em pátio de oficina após briga no trânsito

Kaíque Barros de Abreu faleceu após ser baleado no pátio de uma oficina; suspeito está foragido.

Araguaína 05 abr, 2025

Kaíque Barros de Abreu, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Araguaína neste sábado (5). A vítima foi atingida por tiros no dia 7 de março, em um incidente que se iniciou com uma discussão no trânsito. A Polícia Militar informou que após a briga, Kaíque foi para uma oficina levar seu caminhão para conserto, momento em que foi surpreendido pelo atirador.

O suposto autor do crime, identificado como Alailson Sousa Lima, permanece foragido. A Secretaria de Segurança Pública divulgou um cartaz de procurado para ajudar nas buscas. A 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína está conduzindo as investigações e deve concluir o inquérito em breve, com o indiciamento do suspeito por homicídio.

Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pela polícia mostram o momento em que Kaíque tenta fugir do agressor, mas acaba sendo baleado pelas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e a vítima foi levada em estado grave ao hospital. Qualquer informação sobre o paradeiro de Alailson pode ser relatada de forma anônima ao 197 ou pelo telefone (63) 3411 7366.

Artigos Relacionados

Artigos Recentes

Comentários
Comentários