Motorista de caminhonete morre em acidente envolvendo caminhão em Palmas
Licério Eduardo Periotto, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos após colidir em alta velocidade.
Um acidente fatal ocorreu na manhã desta terça-feira (4) na quadra 409 Norte, em Palmas, onde o motorista de uma caminhonete, Licério Eduardo Periotto, de 54 anos, perdeu a vida após colidir contra a traseira de um caminhão. O impacto foi tão violento que Licério ficou preso entre o painel e o banco do motorista, dificultando o trabalho das equipes de resgate.
Aos chegarem ao local, os bombeiros encontraram Licério inconsciente e com múltiplas fraturas, além de sinais de hemorragia. Apesar da atuação rápida do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou sua morte, o motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e recebeu atendimento no local do acidente. As circunstâncias levantam questões sobre a velocidade em que Licério estava dirigindo.
O tenente Pedro Ignácio Meneghetti Scheid, do Corpo de Bombeiros, informou que o velocímetro da caminhonete estava travado acima de 120 km/h, o que indica que a alta velocidade pode ter sido um fator determinante para o acidente. A Prefeitura de Palmas, através da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM), registrou a ocorrência e solicitou a presença da Polícia Civil para conduzir a perícia científica. Até o momento, as investigações estão em andamento, e a Polícia Militar, assim como a Secretaria da Segurança Pública, foram contactadas para mais esclarecimentos, embora não tenham retornado até a publicação desta reportagem.
Deixe seu Comentário
0 Comentários