Mulher é estuprada após roubo em Formoso do Araguaia
Caso de violência em Tocantins envolve invasão domiciliar e estupro em área rural.
Uma mulher de 53 anos foi vítima de violência sexual após ter sua casa invadida por um homem em Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (4), enquanto a vítima estava deitada em seu quarto, aguardando o retorno de seu esposo e filho, que estavam na colheita de soja. O suspeito, armado com uma faca, anunciou o roubo e exigiu dinheiro e armas.
De acordo com informações da Polícia Militar, após levar a vítima e roubar seu celular, o homem a conduziu por cerca de duas horas e meia até um matagal, onde cometeu o estupro. O medo e a violência marcaram o momento, culminando com o pedido do suspeito para que a mulher retirasse seus brincos e colar de ouro. Ao perceber que estava se aproximando da sua casa, a mulher foi libertada, mas o agressor fugiu a pé na direção oposta.
Após conseguir retornar para casa, a vítima utilizou um rádio para chamar seu marido e pediu ajuda. Policiais realizaram buscas na região após serem acionados, mas o suspeito ainda não foi encontrado. A investigação deste grave caso foi iniciada pela 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia, que está sob a responsabilidade da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins.
Deixe seu Comentário
0 Comentários