Mulher morre e nove ficam feridas após ônibus tombar na BR-153 no Tocantins
Acidente ocorreu na manhã de sábado com veículo que transportava 44 passageiros entre Maranhão e Goiás.
Uma mulher morreu e outras nove pessoas ficaram feridas após um ônibus tombar na BR-153, em Aliança do Tocantins, na manhã deste sábado (14). O veículo da Viação Vip Brasil transportava 44 passageiros que viajavam de Pindaré Mirim, no Maranhão, para Aparecida de Goiânia, em Goiás.
A vítima fatal foi identificada como Rayane Dias Silva, natural de Buriticupu (MA) e residente em Brasília. Ela retornava de férias com a família quando o acidente aconteceu por volta das 6h30, no quilômetro 631 da rodovia.
Socorro e atendimento às vítimas
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da concessionária Ecovias do Araguaia e do município de Aliança atenderam ao local. Conforme a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), nove feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Gurupi, sendo que três já receberam alta médica.
O corpo de Rayane Silva foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Gurupi para realização de exames antes da liberação aos familiares. A rodovia ficou interditada após o acidente, mas foi totalmente liberada ao tráfego às 8h30.
Investigações em andamento
O motorista do ônibus foi conduzido à 12ª Central da Polícia Civil em Gurupi para prestar depoimento. Ele foi liberado após testar negativo no teste do etilômetro. As investigações sobre as causas do acidente ficarão a cargo da Delegacia de Aliança do Tocantins.
A Ecovias do Araguaia, concessionária que administra o trecho, prestou apoio logístico com uma de suas ambulâncias para o transporte de feridos. O Corpo de Bombeiros Militar confirmou que, após a remoção do local de risco, as vítimas foram atendidas e transportadas para o hospital.
Deixe seu Comentário
0 Comentários