Polícia apreende fuzil, carabina e munições em operação contra acusados de estupro, sequestro e cárcere privado
Polícia Civil apreende fuzil, carabina e munições durante operação contra investigados por crimes graves em Colinas do Tocantins.
Duas armas de uso restrito e diversas munições foram apreendidas nesta sexta-feira (21) em Colinas do Tocantins, durante uma operação da Polícia Civil. Foram localizados um fuzil, uma pistola, uma carabina e várias munições, no contexto da Operação Narke, que investiga dois homens pelos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado.
A equipe policial cumpriu mandados de busca e apreensão em uma residência situada na zona urbana da cidade e em uma fazenda. Os suspeitos, que estão foragidos, foram identificados pelo delegado Jodivan Benevides, que também revelou que a vítima dos delitos é uma adolescente, e por este motivo mais informações sobre o caso estão sendo mantidas em sigilo.
As investigações estão sendo conduzidas pela 3ª Delegacia Regional de Colinas, com o suporte das 41ª e 42ª Delegacias, além da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc - Araguaína), da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína) e do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE). Segundo o delegado, as diligências para capturar os suspeitos continuam, com o objetivo de resolver a situação o quanto antes.
Deixe seu Comentário
0 Comentários