Suspeito de homicídio em Araguaína é preso pela Polícia Civil do Tocantins
Vítima de 38 anos foi encontrada com marcas de tiros em terreno baldio; polícia busca segundo envolvido no crime.
A Polícia Civil do Tocantins prendeu um homem de 37 anos suspeito de assassinar Antônio Carlos Alves Guimarães, de 38 anos, em Araguaína. O crime ocorreu em 17 de maio de 2025, quando a vítima foi encontrada com três marcas de tiros (duas nas costas e uma na nuca) em um terreno baldio no Setor Noroeste.
Operação policial e prisão
O suspeito foi capturado na tarde de quarta-feira (25) no Setor Brasil, após ordem de prisão temporária expedida pela 1ª Vara Criminal de Araguaína. Um veículo supostamente usado no crime foi apreendido. A identidade do detido não foi divulgada oficialmente.
Segundo a 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem teria agido com um comparsa ainda não identificado. "Vamos concentrar esforços para prender o segundo envolvido", afirmou o delegado Breno Campos.
Dinâmica do crime
Testemunhas relataram ter ouvido os disparos no terreno próximo à residência da vítima, que estava com a porta aberta. No local, foram encontrados um celular e um par de sandálias pertencentes a Antônio Carlos. O Samu constatou o óbito no local.
O suspeito foi levado para a Unidade Penal Regional de Araguaína após ter a prisão ratificada pelo plantonista da 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil. O inquérito continua para apurar motivações e circunstâncias exatas do homicídio.
Deixe seu Comentário
0 Comentários