PRF realiza duas grandes apreensões de drogas na BR-153, Tocantins

Na última sexta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas apreensões de drogas em pontos diferentes da BR-153, no estado do Tocantins. As apreensões resultaram na prisão de quatro indivíduos e somaram quase 18 kg de substâncias ilícitas. Em Paraíso do Tocantins, região central do estado, um carro foi abordado durante a manhã, e no porta-malas foram encontrados cerca de 10 kg de haxixe, derivado da maconha. A substância estava dentro de uma mala no bagageiro do veículo, que havia saído de Belém (PA) com destino a Uberlândia (MG). O motorista e dois passageiros, uma mulher de 35 anos e um homem de 38 anos, foram detidos. Já em Araguaína, no norte do estado, durante a tarde, a PRF localizou 2,6 kg de cocaína e 5 kg de maconha dentro da mala de uma passageira de 22 anos em um ônibus. O veículo realizava um trajeto entre Goiânia (GO) e Presidente Sarney (MA). Os suspeitos envolvidos nas duas apreensões foram presos por tráfico de drogas e encaminhados às Delegacias da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

agosto 30, 2024 - 19:55
 0
PRF realiza duas grandes apreensões de drogas na BR-153, Tocantins

Na última sexta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas apreensões de drogas em pontos diferentes da BR-153, no estado do Tocantins. As apreensões resultaram na prisão de quatro indivíduos e somaram quase 18 kg de substâncias ilícitas.

Em Paraíso do Tocantins, região central do estado, um carro foi abordado durante a manhã, e no porta-malas foram encontrados cerca de 10 kg de haxixe, derivado da maconha. A substância estava dentro de uma mala no bagageiro do veículo, que havia saído de Belém (PA) com destino a Uberlândia (MG). O motorista e dois passageiros, uma mulher de 35 anos e um homem de 38 anos, foram detidos.

Já em Araguaína, no norte do estado, durante a tarde, a PRF localizou 2,6 kg de cocaína e 5 kg de maconha dentro da mala de uma passageira de 22 anos em um ônibus. O veículo realizava um trajeto entre Goiânia (GO) e Presidente Sarney (MA).

Os suspeitos envolvidos nas duas apreensões foram presos por tráfico de drogas e encaminhados às Delegacias da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.