Quatro homicídios em um mês no bairro São Geraldo: polícia afirma não haver ligação

No bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, quatro homicídios foram registrados em menos de um mês. Todas as vítimas foram mortas a tiros no local, segundo informações da Polícia Militar, que afirmou que os crimes não possuem ligação. O primeiro homicídio ocorreu em 29 do mês passado, enquanto o último foi registrado recentemente, nesta quarta-feira (22). O capitão Carlos Henrique Rodrigues, responsável pelo policiamento especializado no bairro São Geraldo, destacou que os casos foram específicos e enfatizou a atuação do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) na região. "São fatos que realmente chamam a atenção. Nós não podemos ficar estáticos diante disso. Estamos reforçando o policiamento, com o apoio do Gepar atuando de forma personalizada e frequente no bairro", afirmou o capitão. Ele ressaltou que os homicídios são conflitos isolados entre autor e vítima, sem relação entre si. Em todo o ano de 2024, Pouso Alegre registrou cinco homicídios, sendo quatro no São Geraldo e um no Cidade Jardim, este último ocorrido em 22 de janeiro.

Maio 23, 2024 - 16:40
 0
Quatro homicídios em um mês no bairro São Geraldo: polícia afirma não haver ligação

No bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, quatro homicídios foram registrados em menos de um mês. Todas as vítimas foram mortas a tiros no local, segundo informações da Polícia Militar, que afirmou que os crimes não possuem ligação.

O primeiro homicídio ocorreu em 29 do mês passado, enquanto o último foi registrado recentemente, nesta quarta-feira (22). O capitão Carlos Henrique Rodrigues, responsável pelo policiamento especializado no bairro São Geraldo, destacou que os casos foram específicos e enfatizou a atuação do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) na região.

"São fatos que realmente chamam a atenção. Nós não podemos ficar estáticos diante disso. Estamos reforçando o policiamento, com o apoio do Gepar atuando de forma personalizada e frequente no bairro", afirmou o capitão.

Ele ressaltou que os homicídios são conflitos isolados entre autor e vítima, sem relação entre si. Em todo o ano de 2024, Pouso Alegre registrou cinco homicídios, sendo quatro no São Geraldo e um no Cidade Jardim, este último ocorrido em 22 de janeiro.