Adolescente sobrevive por quatro dias após acidente que matou família
Wendel Carlos Duarte, de 12 anos, faleceu após dias internado em estado grave, após um trágico acidente na BR-153 em Goiás que resultou na morte de seus pais e irmão.
O trágico acidente ocorrido na BR-153 em Porangatu, Goiás, resultou em uma perda devastadora para a família Duarte. Wendel Carlos Duarte, de apenas 12 anos, morreu na noite da última quarta-feira (26) após permanecer quatro dias internado em estado grave. O acidente, que ocorreu no último domingo (23), também tirou a vida de seus pais e de seu irmão mais novo, evidenciando a gravidade da situação em que a família se encontrava.
A caminhonete da família colidiu com dois caminhões, e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás, o veículo estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle, resultando na tragédia. O marcador de velocidade da caminhonete indicou 163 km/h no momento do impacto. As vítimas fatais foram identificadas como Clovis Duarte, 77 anos, sua esposa Maria José Turíbio Carlos Duarte, 42, e seu filho Wenzzy José Carlos Duarte, de 9 anos, todos mortos na hora da colisão.
A família, que residia em Gurupi, Tocantins, viajava para Goiânia para exames médicos de rotina de Clovis Duarte. A irmã de Wendel, Kellen Rodrigues, compartilhou que o corpo de seu irmão ainda está em Goiânia e aguarda a preparação para o translado de volta para casa. Os motoristas dos caminhões envolvidos no acidente não se feriram e os testes de bafômetro resultaram negativos, indicando que não havia consumo de álcool por parte deles.
O acidente resultou numa interdição temporária da rodovia, que foi liberada após algumas horas. A PRF-GO e equipes da Ecovias do Araguaia estiveram no local para o atendimento da ocorrência. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer todos os detalhes do acidente que abalou a comunidade.
Deixe seu Comentário
0 Comentários