Motociclista de 24 anos morre após ser atingido por ônibus em Palmas
Wellington Rodrigues Melo seguia para o trabalho quando foi atingido pela lateral do veículo do transporte coletivo.
Wellington Rodrigues Melo, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (5) após ser atingido por um ônibus do transporte coletivo de Palmas, no Tocantins. O jovem, que era vigilante e filho único, seguia para o trabalho em sua motocicleta quando o acidente ocorreu, por volta das 7h, entre as quadras 712 e 812 Sul da capital.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a perícia técnica iniciou os trabalhos para apurar as causas do acidente.
Família lamenta perda de "menino exemplar"
O sobrinho da vítima, Clébio Batista, descreveu Wellington como um jovem dedicado. "Era um menino exemplar, o xodó do pai dele. Menino bom, prestativo, trabalhador, sempre gostando de trabalhar. Muito caseiro, muito presente com a família", afirmou Batista à reportagem.
A TV Anhanguera apurou que o motorista do ônibus, que ficou muito abalado, prestou esclarecimentos à polícia. Informações preliminares da PM indicam que a lateral do coletivo atingiu o motociclista durante o trajeto.
Prefeitura emite nota e empresa assume responsabilidade
Em nota, a Prefeitura de Palmas lamentou o ocorrido e informou que toda a assistência foi prestada no local por suas equipes e pela PM. A administração municipal ressaltou que a operação do transporte público e a gestão dos motoristas são de responsabilidade da empresa Sancetur – Santa Cecília Turismo Ltda.
A empresa, por sua vez, informou que o motorista permaneceu no local prestando auxílio e que enviou outro ônibus para que os passageiros completassem o itinerário.
Velório e próximos passos
O corpo de Wellington Rodrigues Melo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O velório da vítima está marcado para a noite desta sexta-feira em uma igreja na região sul de Palmas, para a despedida de familiares e amigos.
A Polícia Militar e a perícia técnica seguem com as investigações para detalhar as circunstâncias exatas do acidente.
Deixe seu Comentário
0 Comentários