Mulher é arrastada por carro do ex-companheiro por 20 metros em Pium, diz PM
Caso é investigado como tentativa de feminicídio e havia medida protetiva de urgência contra o agressor.
Uma mulher de 36 anos foi arrastada por cerca de 20 metros pelo ex-companheiro, que a puxou pela blusa enquanto dirigia um carro em Pium, no oeste do Tocantins. O caso, registrado na quinta-feira (8), está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
A vítima sofreu escoriações por todo o corpo e precisou ser internada em um hospital da região. Seu estado de saúde não foi divulgado pelas autoridades. O suspeito, de 49 anos, fugiu do local e não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.
Medida protetiva descumprida
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a mulher informou que possuía uma medida protetiva de urgência, por lesão corporal, contra o ex-companheiro. Apesar da ordem judicial, o homem entrou em contato com ela e começou a proferir xingamentos.
O suspeito foi até o local onde os filhos do casal estavam e permaneceu parado em frente à residência. A mulher então se aproximou do veículo para tentar conversar, momento em que foi agarrada pela blusa.
Fuga e investigações
Após arrastar a vítima, o homem soltou-a e fugiu. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o caso é tratado como tentativa de feminicídio e informou, neste sábado (10), que não há novas informações para repassar.
Um boletim de ocorrência foi registrado com base no atendimento da PM, já que a vítima, ainda internada, não pôve prestar declarações na delegacia. A investigação está a cargo da Delegacia de Pium.
Deixe seu Comentário
0 Comentários