Nomeação de Candidatos em Cadastro Reserva no TJTO Revoluciona Carreira Pública

O Tribunal de Justiça do Tocantins nomeia 20 candidatos aprovados em cadastro reserva após concurso de 2022, aumentando o número de convocados para 229.

Por Redação 04 abr, 2025

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) anunciou a nomeação de 20 candidatos aprovados em cadastro reserva durante o concurso realizado em 2022. As informações foram publicadas no Diário da Justiça na última quinta-feira (3). Este movimento é resultado de uma demanda crescente por profissionais capacitados no Poder Judiciário, já que mais de 28 mil pessoas participaram do certame, que ofereceu 63 vagas com salários que podem chegar a R$ 12.243,37.

Os nomeados ocuparão cargos na área de técnico judiciário – Apoio judiciário e administrativo. Com isso, o número total de convocados desde a homologação do concurso, em julho de 2023, chega a 229. Dentre eles, 21 foram nomeados para o cargo de contador/distribuidor e 170 para técnico judiciário nas áreas administrativa e de apoio.

Os novos nomeados terão um prazo de 30 dias para apresentar a documentação exigida em edital na Diretoria de Gestão de Pessoas do TJ, localizada em Palmas. O atendimento ocorre em dias úteis, das 12h às 18h. É importante ressaltar que o concurso enfrentou uma suspensão temporária em setembro de 2022, devido a um questionamento sobre a correção das provas discursivas, mas foi retomado após a aprovação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Boletim Diário

Artigos Relacionados

Artigos Recentes

Comentários
Comentários