Pai é indiciado no TO por estupro da filha dos 7 aos 13 anos de idade
Homem confessou os crimes e alegou ter agido sob efeito de álcool, segundo a Polícia Civil do estado.
Um homem de 47 anos foi indiciado pela Polícia Civil do Tocantins, nesta quinta-feira (15), pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha, dos 7 aos 13 anos de idade, em uma fazenda na zona rural de Marianópolis do Tocantins, região centro-oeste do estado.
O caso foi denunciado pela mãe da adolescente, que hoje tem 15 anos. À época dos crimes, a família morava junta na propriedade rural. Exames periciais realizados na vítima confirmaram as violências sofridas.
Confissão e alegação
De acordo com a polícia, o suspeito confessou a prática dos delitos. Em depoimento, ele alegou que cometeu os atos sob efeito de álcool. O g1 não conseguiu contato com a defesa do indiciado até o fechamento desta reportagem.
A vítima e a mãe não foram identificadas oficialmente, o que também impediu o contato da reportagem com elas.
Andamento do caso
O delegado Lucas Kertesz, titular da 56ª Delegacia de Marianópolis, está à frente das investigações. Ele ressaltou que a conclusão do inquérito é um passo decisivo para a responsabilização do autor.
Com o procedimento concluído, os autos foram remetidos ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para a adoção das medidas legais cabíveis, que definirão os próximos passos processuais.
Deixe seu Comentário
0 Comentários