Técnica de enfermagem é assassinada a tiros em Figueirópolis, Tocantins
Crime ocorreu na noite de terça-feira quando vítima saía de loja e se aproximava do carro
A técnica de enfermagem Daiany Batista de Carvalho, de 31 anos, foi assassinada a tiros na noite de terça-feira (4) em Figueirópolis, região sul do Tocantins. Segundo a Secretaria de Saúde do município, ela era servidora efetiva e trabalhava no laboratório de análises clínicas do Centro de Saúde Olavo Rodrigues de Matos.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que Daiany tinha acabado de sair de uma loja quando se aproximava do próprio carro, estacionado na rua. Um homem sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima, conforme depoimentos colhidos no local.
Fuga do suspeito
O atirador fugiu do local do crime atravessando a rodovia BR-153 à pé e entrou em um carro cinza. De acordo com a PM, o veículo utilizado na fuga foi encontrado abandonado em uma rua de Sandolândia por volta das 22h.
Um homem não identificado foi visto pulando um muro e fugindo do local onde o carro foi deixado. O principal suspeito seria residente da cidade e possui um veículo com as mesmas características do encontrado abandonado.
Procedimentos policiais
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos pertinentes. A Central de Flagrantes de Alvorada foi informada sobre o caso para acompanhamento das investigações.
Daiany Batista de Carvalho será velada na Igreja Assembleia de Deus Madureira em Gurupi, onde residem seus familiares. A motivação do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades policiais.
Deixe seu Comentário
0 Comentários