Três mortos em acidentes consecutivos na BR-230 no Tocantins; uma vítima era filho de massagista de time
Motorista envolvido na segunda colisão, que matou duas pessoas prestando socorro, fugiu do local e segue foragido.
Três homens morreram em dois acidentes consecutivos na BR-230, entre os municípios de Cachoeirinha e São Bento do Tocantins, na noite do último domingo (18). Uma das vítimas, Silas Pereira dos Santos, de 36 anos, era filho do massagista do Bela Vista Futebol Cachoeirense e ex-preparador de goleiros do clube.
Os corpos das vítimas foram liberados do Instituto Médico Legal (IML). Além de Silas, morreram Walison Lopes Reis, de 29 anos, e José Edivan Cruz de Andrade, de 41 anos. Um quarto homem, de 25 anos, sofreu fratura na perna e foi hospitalizado.
Sequência trágica na rodovia
De acordo com informações da Polícia Militar repassadas por testemunhas, o primeiro acidente ocorreu quando um caminhão, que trafegava no sentido Cachoeirinha, colidiu com uma moto que ia no sentido contrário. O motociclista, Walison Lopes Reis, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um carro que passava pelo trecho parou para prestar socorro. Enquanto as pessoas auxiliavam, um familiar da primeira vítima já estava no local. No entanto, um segundo carro, também no sentido Cachoeirinha, atingiu o grupo de pessoas que prestava ajuda e fugiu. Nessa segunda colisão, morreram Silas Pereira dos Santos e José Edivan Cruz de Andrade.
Time lamenta morte de filho de funcionário
O Bela Vista Futebol Cachoeirense emitiu uma nota oficial lamentando a morte de Silas, que era filho do massagista Célio. O clube destacou que Silas era "apaixonado por futebol e torcedor fanático do Rottweiler" e havia atuado como preparador de goleiros nas equipes sub-20 e profissional em temporadas passadas. "Seu trabalho e dedicação para o crescimento do clube jamais serão esquecidos", afirmou a nota.
Silas e Walison eram moradores de Cachoeirinha. José Edivan era residente de Augustinópolis.
Busca pelo motorista e reações
A Polícia Militar realizou buscas para localizar o motorista do carro envolvido no segundo acidente, mas ele não foi encontrado até a publicação desta reportagem. O local foi isolado e a Perícia Técnica realizou os trabalhos para identificar a dinâmica completa dos acidentes.
A Prefeitura de Cachoeirinha também emitiu uma nota de pesar, solidarizando-se com os familiares e amigos das vítimas. "Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e toda a comunidade cachoeirinhense, profundamente abalada por essa perda irreparável", diz o texto.
Deixe seu Comentário
0 Comentários