Padrasto é procurado pela polícia suspeito de torturar criança no Tocantins
Suspeito deixou a cidade após o crime e teve prisão preventiva decretada; polícia pede ajuda da população.
Warley Alves Hermógenes, de 21 anos, é procurado pela Polícia Civil suspeito de torturar uma criança com fio elétrico em Lavandeira, no sudeste do Tocantins. O crime ocorreu em 19 de dezembro de 2025, quando o suspeito, padrasto da vítima, era o responsável por ela.
A criança foi socorrida e recebeu atendimento médico após a agressão. No mesmo dia do ocorrido, Warley Alves deixou a cidade, segundo as investigações.
Prisão preventiva e buscas
A partir das investigações conduzidas pela Delegacia de Aurora do Tocantins, Warley Alves Hermógenes foi indiciado pelo crime de tortura. O Juízo da Comarca de Taguatinga decretou a sua prisão preventiva.
A polícia realizou buscas na região e solicitou uma medida protetiva de urgência para a vítima. O g1 tenta contato com a defesa do suspeito.
Pedido de colaboração
O suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Civil solicita o apoio da população com informações que possam ajudar a identificar o paradeiro de Warley Alves Hermógenes.
As denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (63) 9 9302-5430 ou pelo número 197. A polícia garante o sigilo do denunciante.
Deixe seu Comentário
0 Comentários