Ataque israelense deixa dezenas de mortos em Gaza em meio a pedidos de cessar-fogo.
Um ataque de Israel contra Rafah resultou na morte de pelo menos 35 pessoas e deixou dezenas feridas, de acordo com informações do Ministério da Saúde palestino em Gaza, controlado pelo Hamas. O órgão palestino relatou que as vítimas são principalmente mulheres e crianças. A área atingida pelos ataques é um campo de deslocados que abriga palestinos que fugiram de outras partes de Gaza devido à ofensiva israelense. Os militares israelenses confirmaram o ataque a um complexo utilizado pelo Hamas e estão cientes dos relatos sobre danos civis. A situação na região segue preocupante, com a comunidade internacional pedindo por um cessar-fogo imediato para evitar mais perdas de vidas.
Um ataque de Israel contra Rafah resultou na morte de pelo menos 35 pessoas e deixou dezenas feridas, de acordo com informações do Ministério da Saúde palestino em Gaza, controlado pelo Hamas.
O órgão palestino relatou que as vítimas são principalmente mulheres e crianças. A área atingida pelos ataques é um campo de deslocados que abriga palestinos que fugiram de outras partes de Gaza devido à ofensiva israelense.
Os militares israelenses confirmaram o ataque a um complexo utilizado pelo Hamas e estão cientes dos relatos sobre danos civis. A situação na região segue preocupante, com a comunidade internacional pedindo por um cessar-fogo imediato para evitar mais perdas de vidas.