Prefeitura de Palmas busca restituição de aplicações irregulares de 2017

A Prefeitura de Palmas destacou que as aplicações irregulares que foram alvo da Polícia Federal foram realizadas em 2017 e que desde então, a gestão atual tem trabalhado para obter restituição dos valores investidos. Através de uma auditoria realizada pelo Previpalmas, foram identificadas possíveis falhas nos processos de aplicação, resultando no encaminhamento de um relatório para os órgãos de controle, incluindo a Polícia Federal. Tanto a Prefeitura quanto o Previpalmas estão colaborando com as investigações, buscando garantir os direitos dos servidores públicos e assegurando a transparência nas ações realizadas pelo município. Ações estão sendo tomadas para corrigir as irregularidades apontadas durante a auditoria e para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Maio 24, 2024 - 10:31
 0
Prefeitura de Palmas busca restituição de aplicações irregulares de 2017

A Prefeitura de Palmas destacou que as aplicações irregulares que foram alvo da Polícia Federal foram realizadas em 2017 e que desde então, a gestão atual tem trabalhado para obter restituição dos valores investidos. Através de uma auditoria realizada pelo Previpalmas, foram identificadas possíveis falhas nos processos de aplicação, resultando no encaminhamento de um relatório para os órgãos de controle, incluindo a Polícia Federal.

Tanto a Prefeitura quanto o Previpalmas estão colaborando com as investigações, buscando garantir os direitos dos servidores públicos e assegurando a transparência nas ações realizadas pelo município. Ações estão sendo tomadas para corrigir as irregularidades apontadas durante a auditoria e para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.