URGENTE: Datena não volta ao Brasil Urgente após mais de 20 anos na Band
Datena não volta a apresentar Brasil Urgente na BandApós mais de 20 anos, Datena não voltará a apresentar o Brasil Urgente. A emissora e Datena voltarão a discutir um possível novo formato, voltado ao entretenimento, na TV. Datena revelou cansaço, além da repercussão de sua candidatura à Prefeitura de São Paulo.Decisão da BandA Band decidiu que José Luiz Datena não retornará ao comando do programa Brasil Urgente, após mais de duas décadas à frente da atração. A decisão foi tomada em uma reunião com o presidente da emissora, Johnny Saad, na terça-feira (29).Novo projeto em negociaçãoApós meses de especulação, a Band confirmou que José Luiz Datena não voltará a apresentar o Brasil Urgente, programa policial que comandou por mais de 20 anos. O apresentador já havia aceitado uma redução salarial e discutiu a possibilidade de um novo programa de entretenimento, a ser negociado em janeiro de 2025.Final de uma eraEssa decisão marca o fim de uma era no jornalismo policial da televisão brasileira. A saída de Datena do Brasil Urgente atende a um desejo pessoal do apresentador, que vinha se queixando de cansaço e estresse.Resistências na emissoraA candidatura de Datena à Prefeitura de São Paulo gerou resistências dentro da emissora, o que também influenciou a decisão de não retornar ao telejornal policial. Seu filho, Joel Datena, permanecerá no comando do programa.
Datena não volta a apresentar Brasil Urgente na Band
Após mais de 20 anos, Datena não voltará a apresentar o Brasil Urgente. A emissora e Datena voltarão a discutir um possível novo formato, voltado ao entretenimento, na TV. Datena revelou cansaço, além da repercussão de sua candidatura à Prefeitura de São Paulo.
Decisão da Band
A Band decidiu que José Luiz Datena não retornará ao comando do programa Brasil Urgente, após mais de duas décadas à frente da atração. A decisão foi tomada em uma reunião com o presidente da emissora, Johnny Saad, na terça-feira (29).
Novo projeto em negociação
Após meses de especulação, a Band confirmou que José Luiz Datena não voltará a apresentar o Brasil Urgente, programa policial que comandou por mais de 20 anos. O apresentador já havia aceitado uma redução salarial e discutiu a possibilidade de um novo programa de entretenimento, a ser negociado em janeiro de 2025.
Final de uma era
Essa decisão marca o fim de uma era no jornalismo policial da televisão brasileira. A saída de Datena do Brasil Urgente atende a um desejo pessoal do apresentador, que vinha se queixando de cansaço e estresse.
Resistências na emissora
A candidatura de Datena à Prefeitura de São Paulo gerou resistências dentro da emissora, o que também influenciou a decisão de não retornar ao telejornal policial. Seu filho, Joel Datena, permanecerá no comando do programa.