Acidente Fatal: Ônibus com destino a Imperatriz (MA) deixa quatro mortos e dezenas de feridos em tragédia na BR-153
Acidente fatal choca passageiros e familiares Na madrugada de hoje (08), um ônibus de passageiros com destino a Imperatriz (MA) se envolveu em um trágico acidente na BR-153, deixando quatro pessoas mortas e mais de 40 feridos. O veículo, que partiu de Goiânia (GO), colidiu com uma carreta no estado do Tocantins. Vítimas identificadas Até o momento, apenas duas vítimas fatais foram identificadas: Luis Carlos da Silva Reis, de 53 anos, e Rita Costa Lima, de 68 anos. Uma mulher e uma criança aguardam identificação no Instituto Médico Legal de Gurupi. Empresa de ônibus presta suporte A empresa JTI, responsável pelo ônibus, assegurou que toda a documentação e os itens de segurança estavam em conformidade. Os sobreviventes estão recebendo suporte da empresa, que está acompanhando de perto a situação. Atendimento de emergência Os passageiros feridos foram prontamente socorridos pelo Samu e pela equipe de socorristas da Ecovias do Araguaia, concessionária que administra o trecho da rodovia. O acidente interrompeu a viagem que tinha previsão de chegada em Imperatriz no dia de hoje.
Acidente fatal choca passageiros e familiares
Na madrugada de hoje (08), um ônibus de passageiros com destino a Imperatriz (MA) se envolveu em um trágico acidente na BR-153, deixando quatro pessoas mortas e mais de 40 feridos. O veículo, que partiu de Goiânia (GO), colidiu com uma carreta no estado do Tocantins.
Vítimas identificadas
Até o momento, apenas duas vítimas fatais foram identificadas: Luis Carlos da Silva Reis, de 53 anos, e Rita Costa Lima, de 68 anos. Uma mulher e uma criança aguardam identificação no Instituto Médico Legal de Gurupi.
Empresa de ônibus presta suporte
A empresa JTI, responsável pelo ônibus, assegurou que toda a documentação e os itens de segurança estavam em conformidade. Os sobreviventes estão recebendo suporte da empresa, que está acompanhando de perto a situação.
Atendimento de emergência
Os passageiros feridos foram prontamente socorridos pelo Samu e pela equipe de socorristas da Ecovias do Araguaia, concessionária que administra o trecho da rodovia. O acidente interrompeu a viagem que tinha previsão de chegada em Imperatriz no dia de hoje.