Homem invade comércio, dorme e é preso em Pio IX: A História Bizarra por Trás da Prisão
O Que AconteceuInvasão e Roubo: Durante a madrugada desta quinta-feira (12), um homem invadiu um comércio em Pio IX, a 440 km de Teresina. O acesso foi feito pelo teto. Após entrar no comércio, o suspeito roubou o dinheiro que estava no caixa. Lá, ele consumiu diversas latas de bebida alcoólica e cigarros, aproveitando os produtos antes de tentar sair.Dono Aciona PM:Ao amanhecer, o proprietário do estabelecimento percebeu uma movimentação estranha no local. Ele acionou a Polícia Militar do Piauí para verificar a situação. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem adormecido dentro do comércio. “Ele entrou pelo teto do comércio, pegou o dinheiro e começou a ‘tomar umas’. Acho que ele se embriagou e não conseguiu sair”, explicou o sargento Nobre.Prisão e Autuação:O suspeito foi acordado pelos policiais e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pio IX, onde foi autuado por furto qualificado. De acordo com a polícia, o homem estava embriagado e não conseguiu apresentar justificativas para o ocorrido.
O Que Aconteceu
Invasão e Roubo: Durante a madrugada desta quinta-feira (12), um homem invadiu um comércio em Pio IX, a 440 km de Teresina. O acesso foi feito pelo teto. Após entrar no comércio, o suspeito roubou o dinheiro que estava no caixa. Lá, ele consumiu diversas latas de bebida alcoólica e cigarros, aproveitando os produtos antes de tentar sair.
Dono Aciona PM:
Ao amanhecer, o proprietário do estabelecimento percebeu uma movimentação estranha no local. Ele acionou a Polícia Militar do Piauí para verificar a situação. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem adormecido dentro do comércio. “Ele entrou pelo teto do comércio, pegou o dinheiro e começou a ‘tomar umas’. Acho que ele se embriagou e não conseguiu sair”, explicou o sargento Nobre.
Prisão e Autuação:
O suspeito foi acordado pelos policiais e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pio IX, onde foi autuado por furto qualificado. De acordo com a polícia, o homem estava embriagado e não conseguiu apresentar justificativas para o ocorrido.