Mulher é presa suspeita de assassinar companheiro a facadas em Volta Redonda

Uma mulher foi presa em flagrante na quarta-feira (dia 22), suspeita de ter assassinado o companheiro a facadas em Volta Redonda. O crime aconteceu na Rua Sebastião Aristides dos Santos, no bairro Santa Cruz. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada ao Hospital São João Batista. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois. A Polícia Civil informou que o filho da suspeita, um adolescente cuja idade não foi divulgada, tentou assumir a autoria do crime na tentativa de proteger a mãe. O jovem chegou a ser apreendido, mas as investigações apontaram que a mulher era a responsável pelo homicídio. Ainda segundo a Polícia Civil, o casal tinha um histórico de desentendimentos e agressões mútuas. Em um dos episódios anteriores, a mulher já havia esfaqueado o homem, evidenciando um relacionamento conturbado e violento. A mulher permanece detida à disposição da Justiça e vai responder por homicídio doloso.

Maio 23, 2024 - 10:00
 0
Mulher é presa suspeita de assassinar companheiro a facadas em Volta Redonda

Uma mulher foi presa em flagrante na quarta-feira (dia 22), suspeita de ter assassinado o companheiro a facadas em Volta Redonda. O crime aconteceu na Rua Sebastião Aristides dos Santos, no bairro Santa Cruz.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada ao Hospital São João Batista. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois.

A Polícia Civil informou que o filho da suspeita, um adolescente cuja idade não foi divulgada, tentou assumir a autoria do crime na tentativa de proteger a mãe. O jovem chegou a ser apreendido, mas as investigações apontaram que a mulher era a responsável pelo homicídio.

Ainda segundo a Polícia Civil, o casal tinha um histórico de desentendimentos e agressões mútuas. Em um dos episódios anteriores, a mulher já havia esfaqueado o homem, evidenciando um relacionamento conturbado e violento.

A mulher permanece detida à disposição da Justiça e vai responder por homicídio doloso.