Mulher revela calma surpreendente ao ser feita refém: ''Eu tinha acabado de me batizar''
Enquanto ela estava esbravejando, eu estava orando, conversando com Deus, pedindo sabedoria para os policiais e tranquilidade para mim. Fiquei calma porque eu tinha me batizado na igreja no domingo de manhã. Essas foram as palavras de Sandra, uma mulher corajosa que passou por um momento de terror ao ser feita refém por uma mulher desconhecida em plena luz do dia. Saindo de uma aula de pilates e a caminho de uma sessão de acupuntura, Sandra decidiu pegar um ônibus em vez do metrô. Foi nesse momento que tudo mudou, quando a sequestradora a abordou e, sem revelar sua identidade, a escolheu aleatoriamente como refém. Com uma faca no pescoço, Sandra não pensou duas vezes e começou a orar, buscando a paz interior para enfrentar a situação. Enquanto a mulher fazia declarações desconexas, Sandra continuava sua prece, confiando que Deus a protegeria. As testemunhas chamaram a polícia e tentaram acalmar a sequestradora, que foi imobilizada com uma arma não letal no momento oportuno. Libertada, Sandra foi levada ao Instituto Médico Legal para exames e prestou depoimento na delegacia. Apesar do trauma, Sandra saiu ilesa e grata por estar viva. O incidente causou a interdição temporária da Avenida Paulista, mas o trânsito logo foi normalizado. A coragem de Sandra e sua fé inabalável diante da adversidade são exemplos de serenidade e força, inspirando a todos ao seu redor.
Enquanto ela estava esbravejando, eu estava orando, conversando com Deus, pedindo sabedoria para os policiais e tranquilidade para mim. Fiquei calma porque eu tinha me batizado na igreja no domingo de manhã. Essas foram as palavras de Sandra, uma mulher corajosa que passou por um momento de terror ao ser feita refém por uma mulher desconhecida em plena luz do dia.
Saindo de uma aula de pilates e a caminho de uma sessão de acupuntura, Sandra decidiu pegar um ônibus em vez do metrô. Foi nesse momento que tudo mudou, quando a sequestradora a abordou e, sem revelar sua identidade, a escolheu aleatoriamente como refém. Com uma faca no pescoço, Sandra não pensou duas vezes e começou a orar, buscando a paz interior para enfrentar a situação.
Enquanto a mulher fazia declarações desconexas, Sandra continuava sua prece, confiando que Deus a protegeria. As testemunhas chamaram a polícia e tentaram acalmar a sequestradora, que foi imobilizada com uma arma não letal no momento oportuno. Libertada, Sandra foi levada ao Instituto Médico Legal para exames e prestou depoimento na delegacia.
Apesar do trauma, Sandra saiu ilesa e grata por estar viva. O incidente causou a interdição temporária da Avenida Paulista, mas o trânsito logo foi normalizado. A coragem de Sandra e sua fé inabalável diante da adversidade são exemplos de serenidade e força, inspirando a todos ao seu redor.