Que baixaria! | Mulheres perdem calcinha durante briga no meio da rua; vídeo
Um vídeo que circula nas redes sociais registrou uma briga de rua tensa entre duas mulheres, durante a noite da última quinta-feira (27), em um trecho da avenida João Antônio da Silveira, localizada na zona Sul de Porto Alegre (RS). No vídeo, é possível ver uma multidão ao redor das duas briguentas, enquantos elas rolavam na lama da rua após chuvas fortes que haviam caído durante o dia. Enquanto algumas pessoas tentavam separar a briga, outras demonstravam muita felicidade enquanto contemplavam a situação deplorável das duas. O que chama mais atenção no vídeo, é o fato das mulheres, de forma inexplicável, terem perdido suas calcinhas durante a confusão. Logo no início das imagens pode-se ver a mulher de vermelho abrindo as pernas enquanto tenta acertar sua rival. Já ao final do vídeo, com ambas raladas e cansadas, a segunda jovem aparece com os seios de fora. Homens que prestigiavam a pancadaria chegaram a jogar um balde de água nas mulheres. Até o momento, não se sabe as motivações da confusão. Testemunhas relatam que tudo começou com xingamentos, mas acabou na triste cena.
Um vídeo que circula nas redes sociais registrou uma briga de rua tensa entre duas mulheres, durante a noite da última quinta-feira (27), em um trecho da avenida João Antônio da Silveira, localizada na zona Sul de Porto Alegre (RS).
No vídeo, é possível ver uma multidão ao redor das duas briguentas, enquantos elas rolavam na lama da rua após chuvas fortes que haviam caído durante o dia. Enquanto algumas pessoas tentavam separar a briga, outras demonstravam muita felicidade enquanto contemplavam a situação deplorável das duas. O que chama mais atenção no vídeo, é o fato das mulheres, de forma inexplicável, terem perdido suas calcinhas durante a confusão. Logo no início das imagens pode-se ver a mulher de vermelho abrindo as pernas enquanto tenta acertar sua rival. Já ao final do vídeo, com ambas raladas e cansadas, a segunda jovem aparece com os seios de fora. Homens que prestigiavam a pancadaria chegaram a jogar um balde de água nas mulheres. Até o momento, não se sabe as motivações da confusão. Testemunhas relatam que tudo começou com xingamentos, mas acabou na triste cena.