Adolescente grávida de 2 meses é brutalmente assassinada a facadas em Rio Branco - Detalhes chocantes revelados!

Adolescente grávida é vítima de feminicídio brutalGeovana Souza da Silva, adolescente de 16 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na madrugada de sábado, no bairro Areal, em Rio Branco. Grávida de dois meses, a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.O crime chocante que chocou a populaçãoDe acordo com a Polícia Militar, Geovana foi encontrada caída no chão com marcas de facadas. Testemunhas relataram que o autor do crime, identificado como Leandro, desferiu golpes nas costas e no peito da adolescente, que tentou fugir, mas infelizmente não sobreviveu.Investigação em andamentoO caso está sob investigação da polícia civil, que conta com a ajuda da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para os exames cadavéricos.Comunidade abalada e em lutoA morte de Geovana causou comoção na comunidade, que pede por justiça. Enviamos nossos sentimentos à família e amigos da adolescente neste momento difícil.

dez 10, 2024 - 23:58
 0
Adolescente grávida de 2 meses é brutalmente assassinada a facadas em Rio Branco - Detalhes chocantes revelados!

Adolescente grávida é vítima de feminicídio brutal

Geovana Souza da Silva, adolescente de 16 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na madrugada de sábado, no bairro Areal, em Rio Branco. Grávida de dois meses, a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.

O crime chocante que chocou a população

De acordo com a Polícia Militar, Geovana foi encontrada caída no chão com marcas de facadas. Testemunhas relataram que o autor do crime, identificado como Leandro, desferiu golpes nas costas e no peito da adolescente, que tentou fugir, mas infelizmente não sobreviveu.

Investigação em andamento

O caso está sob investigação da polícia civil, que conta com a ajuda da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para os exames cadavéricos.

Comunidade abalada e em luto

A morte de Geovana causou comoção na comunidade, que pede por justiça. Enviamos nossos sentimentos à família e amigos da adolescente neste momento difícil.