Jovem com reação alérgica a pimenta é hospitalizada em Goiânia - Descubra detalhes surpreendentes!
Jovem conhecida por grave reação alérgica a pimenta enfrenta nova internação em GoiâniaFamília busca atendimento domiciliar, mas Prefeitura recorre contra liminar na Justiça.Tratamento intensivo envolve antibióticos e monitoramento constante no Crer.O Que AconteceuThais Medeiros, que chamou atenção ao desenvolver uma reação alérgica grave ao cheirar pimenta , foi internada no dia 2 de dezembro devido a uma pneumonia.Febres intensas surgiram no final de novembro, resultando em exames que diagnosticaram uma infecção pulmonar no lado esquerdo.Tratamento MédicoEla está sendo tratada com antibióticos e permanece em monitoramento no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer).Novos exames foram realizados para acompanhar a evolução do quadro.Batalha JudicialA família solicitou à Justiça que a Prefeitura de Goiânia forneça home care , mas o pedido enfrenta resistência do município, que alegou que Thais não atende aos critérios do programa.
Jovem conhecida por grave reação alérgica a pimenta enfrenta nova internação em Goiânia
Família busca atendimento domiciliar, mas Prefeitura recorre contra liminar na Justiça.
Tratamento intensivo envolve antibióticos e monitoramento constante no Crer.
O Que Aconteceu
Thais Medeiros, que chamou atenção ao desenvolver uma reação alérgica grave ao cheirar pimenta , foi internada no dia 2 de dezembro devido a uma pneumonia.
Febres intensas surgiram no final de novembro, resultando em exames que diagnosticaram uma infecção pulmonar no lado esquerdo.
Tratamento Médico
Ela está sendo tratada com antibióticos e permanece em monitoramento no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer).
Novos exames foram realizados para acompanhar a evolução do quadro.
Batalha Judicial
A família solicitou à Justiça que a Prefeitura de Goiânia forneça home care , mas o pedido enfrenta resistência do município, que alegou que Thais não atende aos critérios do programa.