Brejinho de Nazaré se despede de servidor público brutalmente assassinado durante carreata política.
Neste domingo (29), a cidade de Brejinho de Nazaré, no Tocantins, se despede de Fábio Lopes de Queiroz Castro, servidor da prefeitura local que foi brutalmente assassinado durante uma carreata política. Fábio, de 36 anos, deixa esposa e duas filhas, de 11 e seis anos, que agora enfrentam a tristeza da perda. O crime chocou a região e a Polícia Civil já identificou o suspeito, que está sendo procurado pelas autoridades. O desentendimento entre grupos apoiadores de diferentes candidatos culminou na morte do vigilante, que será sepultado ainda hoje. A Prefeitura de Brejinho de Nazaré divulgou uma nota lamentando o falecimento de Fábio e prestando solidariedade à família e amigos. Enquanto a justiça busca os responsáveis por esse ato brutal, a comunidade se une para prestar apoio àqueles mais afetados por essa tragédia.
Neste domingo (29), a cidade de Brejinho de Nazaré, no Tocantins, se despede de Fábio Lopes de Queiroz Castro, servidor da prefeitura local que foi brutalmente assassinado durante uma carreata política. Fábio, de 36 anos, deixa esposa e duas filhas, de 11 e seis anos, que agora enfrentam a tristeza da perda.
O crime chocou a região e a Polícia Civil já identificou o suspeito, que está sendo procurado pelas autoridades. O desentendimento entre grupos apoiadores de diferentes candidatos culminou na morte do vigilante, que será sepultado ainda hoje.
A Prefeitura de Brejinho de Nazaré divulgou uma nota lamentando o falecimento de Fábio e prestando solidariedade à família e amigos. Enquanto a justiça busca os responsáveis por esse ato brutal, a comunidade se une para prestar apoio àqueles mais afetados por essa tragédia.