Carro preso em fenda de ponte que desabou entre TO e MA teve dinheiro, objetos e peças furtados, diz proprietário

Um carro de passeio que foi retirado de uma ponte entre Tocantins e Maranhão teve objetos furtados enquanto estava preso em uma fenda da estrutura. Itens pessoais e peças foram levados por criminosos durante o período em que o veículo estava parado no local. O colapso da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira aconteceu em dezembro de 2024, deixando vítimas fatais e desaparecidos. Após um mês, foi possível remover o carro e outros veículos da ponte, graças à montagem de um aterro e ao uso de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) para viabilizar a passagem. O proprietário do carro registrou um boletim de ocorrência relatando o furto dos pertences do interior do veículo e a demora na remoção do mesmo pelo DNIT. A família entrou na Justiça Federal para recuperar o carro e obteve uma decisão favorável para a remoção dos veículos. O dono afirmou que a carteira, contendo documentos e dinheiro, foi furtada do veículo. O DNIT não se pronunciou sobre a denúncia até o momento. O vídeo mostra a operação de retirada dos veículos remanescentes da ponte. A situação levanta questões sobre segurança e resolução de problemas envolvendo infraestrutura viária.

Janeiro 24, 2025 - 10:32
Janeiro 24, 2025 - 10:36
 0
Carro preso em fenda de ponte que desabou entre TO e MA teve dinheiro, objetos e peças furtados, diz proprietário

Um carro de passeio que foi retirado de uma ponte entre Tocantins e Maranhão teve objetos furtados enquanto estava preso em uma fenda da estrutura. Itens pessoais e peças foram levados por criminosos durante o período em que o veículo estava parado no local. O colapso da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira aconteceu em dezembro de 2024, deixando vítimas fatais e desaparecidos.


Após um mês, foi possível remover o carro e outros veículos da ponte, graças à montagem de um aterro e ao uso de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) para viabilizar a passagem. O proprietário do carro registrou um boletim de ocorrência relatando o furto dos pertences do interior do veículo e a demora na remoção do mesmo pelo DNIT.

A família entrou na Justiça Federal para recuperar o carro e obteve uma decisão favorável para a remoção dos veículos. O dono afirmou que a carteira, contendo documentos e dinheiro, foi furtada do veículo. O DNIT não se pronunciou sobre a denúncia até o momento. O vídeo mostra a operação de retirada dos veículos remanescentes da ponte. A situação levanta questões sobre segurança e resolução de problemas envolvendo infraestrutura viária.