Confronto com a Polícia Militar em Peixoto de Azevedo: Suspeito de homicídio morre durante troca de tiros
Um homem de 25 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar em Peixoto de Azevedo, após suspeitas de estar planejando um homicídio. De acordo com informações da polícia, os agentes receberam denúncias sobre o plano de um homicídio motivado por uma guerra entre facções criminosas. As equipes policiais foram mobilizadas e iniciaram as diligências na cidade. Ao chegarem na residência do suspeito, cercaram o local. O homem tentou fugir pela janela e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, o suspeito foi atingido e, apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos. No momento da abordagem, foi encontrado com o suspeito uma pistola calibre .40, contendo um carregador com seis munições. Além disso, durante a busca na residência, uma segunda suspeita foi encontrada. Em depoimento, ela confirmou os planos do casal de perpetrar o assassinato de uma vítima na cidade, que seria ex de um relacionamento anterior do suspeito. As conversas de WhatsApp com fotos da casa da possível vítima serviram como prova do planejado crime. A suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia, onde o caso será investigado pela Polícia Civil. A morte do suspeito em confronto com a polícia evidencia a ação das forças de segurança no combate a crimes violentos e na preservação da ordem pública na região.
Um homem de 25 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar em Peixoto de Azevedo, após suspeitas de estar planejando um homicídio. De acordo com informações da polícia, os agentes receberam denúncias sobre o plano de um homicídio motivado por uma guerra entre facções criminosas.
As equipes policiais foram mobilizadas e iniciaram as diligências na cidade. Ao chegarem na residência do suspeito, cercaram o local. O homem tentou fugir pela janela e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, o suspeito foi atingido e, apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos.
No momento da abordagem, foi encontrado com o suspeito uma pistola calibre .40, contendo um carregador com seis munições. Além disso, durante a busca na residência, uma segunda suspeita foi encontrada. Em depoimento, ela confirmou os planos do casal de perpetrar o assassinato de uma vítima na cidade, que seria ex de um relacionamento anterior do suspeito. As conversas de WhatsApp com fotos da casa da possível vítima serviram como prova do planejado crime.
A suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia, onde o caso será investigado pela Polícia Civil. A morte do suspeito em confronto com a polícia evidencia a ação das forças de segurança no combate a crimes violentos e na preservação da ordem pública na região.