Motorista invade distribuidora em alta velocidade e funcionário escapa por pouco
Um funcionário de uma distribuidora conseguiu escapar por pouco de ser atropelado por um carro que invadiu o estabelecimento em alta velocidade. As imagens das câmeras internas registraram o momento tenso em que o carro, conduzido por uma mulher de 21 anos identificada como Sâmia Silva Sá, avança contra o local. O incidente ocorreu no início da manhã de domingo (1º) em Palmas. Sâmia foi presa logo após a invasão, mas recebeu o benefício de cumprir a pena em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. Ela responde por tentativas de homicídio, danos materiais, lesão corporal e injúria, sendo que a investigação está a cargo da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas). Nas imagens gravadas, é possível ver o funcionário próximo ao caixa quando os clientes correm para fora do estabelecimento. Pouco depois, o carro invade a loja em alta velocidade, levando tudo à sua frente. Por sorte, o funcionário consegue escapar por pouco, se agarrando a um equipamento e evitando o atropelamento. A confusão teve início quando Sâmia chegou à distribuidora para comprar cerveja e, devido à venda apenas em caixas, teria se irritado, resultando em agressões aos funcionários e tentativa de invadir o local com o veículo. O incidente deixou dois atendentes com ferimentos leves, e Sâmia foi presa em flagrante, sendo posteriormente liberada para cumprir prisão domiciliar. Os desdobramentos desse caso ainda estão sendo investigados pelas autoridades competentes, e a defesa da motorista confia na correta apuração dos fatos. Situações como essa destacam a importância de manter a calma e resolver os conflitos de forma pacífica, evitando consequências mais graves.
Um funcionário de uma distribuidora conseguiu escapar por pouco de ser atropelado por um carro que invadiu o estabelecimento em alta velocidade. As imagens das câmeras internas registraram o momento tenso em que o carro, conduzido por uma mulher de 21 anos identificada como Sâmia Silva Sá, avança contra o local.
O incidente ocorreu no início da manhã de domingo (1º) em Palmas. Sâmia foi presa logo após a invasão, mas recebeu o benefício de cumprir a pena em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. Ela responde por tentativas de homicídio, danos materiais, lesão corporal e injúria, sendo que a investigação está a cargo da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas).
Nas imagens gravadas, é possível ver o funcionário próximo ao caixa quando os clientes correm para fora do estabelecimento. Pouco depois, o carro invade a loja em alta velocidade, levando tudo à sua frente. Por sorte, o funcionário consegue escapar por pouco, se agarrando a um equipamento e evitando o atropelamento.
A confusão teve início quando Sâmia chegou à distribuidora para comprar cerveja e, devido à venda apenas em caixas, teria se irritado, resultando em agressões aos funcionários e tentativa de invadir o local com o veículo. O incidente deixou dois atendentes com ferimentos leves, e Sâmia foi presa em flagrante, sendo posteriormente liberada para cumprir prisão domiciliar.
Os desdobramentos desse caso ainda estão sendo investigados pelas autoridades competentes, e a defesa da motorista confia na correta apuração dos fatos. Situações como essa destacam a importância de manter a calma e resolver os conflitos de forma pacífica, evitando consequências mais graves.