Confronto em bar de Wanderlândia: Homem é morto após atirar em policiais.

Um homem foi morto durante confronto com policiais militares em um bar de Wanderlândia, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, ele teria pegado a arma de um PM e atirado contra outro policial, momento em que a equipe reagiu à agressão. O caso ocorreu neste sábado (29) e começou quando uma equipe em patrulhamento avistou o homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, ele teria desacatado os policiais, que então deram voz de prisão pelo crime. O suspeito resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os militares. De acordo com a Polícia Militar, em determinado momento, o homem conseguiu tomar a arma de um dos policiais e disparou contra outro agente, resultando na reação da equipe e na fatalidade do suspeito. Tanto o suspeito quanto o policial atingido foram levados para uma unidade hospitalar. O autor dos disparos veio a óbito no local, enquanto o militar foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína e encontra-se em situação estável, conforme informações da polícia. A Polícia Militar também ressaltou que o homem já tinha passagens por diversos crimes, incluindo furto, lesão corporal dolosa, receptação, ameaça e violência doméstica.

junho 30, 2024 - 11:55
 0
Confronto em bar de Wanderlândia: Homem é morto após atirar em policiais.

Um homem foi morto durante confronto com policiais militares em um bar de Wanderlândia, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, ele teria pegado a arma de um PM e atirado contra outro policial, momento em que a equipe reagiu à agressão.

O caso ocorreu neste sábado (29) e começou quando uma equipe em patrulhamento avistou o homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, ele teria desacatado os policiais, que então deram voz de prisão pelo crime. O suspeito resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os militares.

De acordo com a Polícia Militar, em determinado momento, o homem conseguiu tomar a arma de um dos policiais e disparou contra outro agente, resultando na reação da equipe e na fatalidade do suspeito.

Tanto o suspeito quanto o policial atingido foram levados para uma unidade hospitalar. O autor dos disparos veio a óbito no local, enquanto o militar foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína e encontra-se em situação estável, conforme informações da polícia.

A Polícia Militar também ressaltou que o homem já tinha passagens por diversos crimes, incluindo furto, lesão corporal dolosa, receptação, ameaça e violência doméstica.