Feminicídio: Mulher é brutalmente assassinada com facada no pescoço pelo marido, VEJA

Uma mulher identificada como Elza Maria Ferreira da Silva, 59, foi brutalmente assassinada com uma facada no pescoço dentro de sua própria casa no povoado Cantinho, na zona rural de Porto, no Piauí. O principal suspeito do crime, seu marido Matias Francisco de Oliveira, 54, foi preso em flagrante após tentar tirar a própria vida. Segundo relatos dos vizinhos, o acusado foi visto tentando cometer suicídio logo após o assassinato de Elza. A vítima foi encontrada sem vida ao lado da faca, por volta das 21h, pela Polícia Militar. O local foi isolado, a arma do crime foi recolhida e o corpo foi levado para exames no Instituto de Medicina Legal (IML). A investigação do caso está a cargo da Polícia Civil.

Maio 28, 2024 - 22:11
 0
Feminicídio: Mulher é brutalmente assassinada com facada no pescoço pelo marido, VEJA

Uma mulher identificada como Elza Maria Ferreira da Silva, 59, foi brutalmente assassinada com uma facada no pescoço dentro de sua própria casa no povoado Cantinho, na zona rural de Porto, no Piauí. O principal suspeito do crime, seu marido Matias Francisco de Oliveira, 54, foi preso em flagrante após tentar tirar a própria vida.

Segundo relatos dos vizinhos, o acusado foi visto tentando cometer suicídio logo após o assassinato de Elza. A vítima foi encontrada sem vida ao lado da faca, por volta das 21h, pela Polícia Militar. O local foi isolado, a arma do crime foi recolhida e o corpo foi levado para exames no Instituto de Medicina Legal (IML). A investigação do caso está a cargo da Polícia Civil.